terça-feira, 24 de janeiro de 2012

5 novos!!! ebaaa...



Olá pessoal!!

Estou super empolgada para mostrar os esmaltes que comprei todos lindos... Bom ultimamente não tenho comprado muito, mas comprei 5 novos (os que achei mais fofos na prateleira rs)

Primeiro os nomes e depois a fotinhas na seqüência ok!?!

Comprei 3 da marca Sancion Angel muito Fofos...
 
          Perolado – Amor perfeito                 Cremosa – Lagoa Azul     



   
                  Cremosa – Natalie




Daí os outros 2 um é da Hits Perolado – Sol / Impala Cobertura flocada – Love story

        
Esse é lindo um rosinha perolado super meigo... Na foto não parece tanto


 E esse com cobertura flocada não aparece muito na foto também... Mais fica lindo serve de acabamento perfeito pra qualquer outra cor por baixo...

Não sigo a moda dos esmaltes, aqueles que eu acho lindo eu compro, uso e posto aqui pra vocês!!!

Todos maraaaa... Agora preciso testar nas mãos que estão super afobadas pra ver como vão ficar....hehe!!

O desejo do meu mês é achar esmalte da Marca Fina Flor Aqui no Guarujá, que até agora não encontrei em nenhuma loja de cosméticos. Por favor, Help me !!!

 
 Coleção Doçura... muito cute!!!







Andei pesquisando e para o verão de 2012 a Risque relançou nova coleção da Penélope Charmosa....Muito linda!!! Eu adorei...



De maquiagem dando uma olhada por cima vi que as sombras para o verão seram mega radiantes e fortes, mas vou deixar para que acompanhem sobre maquiagem no blog da minha amiga Thata Guilhem, maquiadora profissional e está antenada na moda de maquiagem por aí afora... rs...







Espero que tenham gostado da noticias !!!

!



Super beijo!
Miss Fabris 

domingo, 15 de janeiro de 2012

Oi pessoal!!!


Vim atualizar o blog com duas coisas muito fofas deste verão...esmaltes e sandálias....meus escolhidos foram os esmaltes da impala e as sandálias da Ipanema tudo coleção de 2012!!


Gente tô apaixonada pelo esmalte Disc ball Que arrasou...















Nomes da esquerda pra direita:
Disco ball - azul pavão - patins - listrado - garota pop - brilho vinil - sex appeal - polaina fun.


Na série deste verão tem o que não pode faltar nos pés, porque verão lembra praia e praia lembra chinelos ou como hoje em dia tudo está muito estilizado são as sandálias praianas pra mulherada.


Dá uma olhadinha nessa coleção da Ipanema...











Todas muito cute né....


Mais vou ter que postar uma que eu achei linda e nem sei se é da coleção 2012...mas... como eu gostei vou compartilhar com vocês!!!



Muito fofa né...eu querooo!!!rs


Bom pessoal por hj é só... 




quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aventuras..rsrrs

Bom resolvi comprar o carimbo de unha.. gente adoreiiiii, só; simplesmente dá pra usar com várias cores... é uma gracinha... vou postar umas fotos de unhas que eu fiz ...

Estrelando unhas de Giovanna rs (pretenciosa eu né?!!)





Olha eu to sempre inventando... mais é por pura diversão e curiosidade mesmo viu....rsrrs