terça-feira, 6 de março de 2012

Brink´s de make e esmalte da semana

Oieeee

Bom dia a todas!!!!

Adivinhem só quando eu achei que não dava pra melhorar mais meu dia olha só que surpresa boa, Melhorei!!!

Vou postar pra vocês uma brincadeirinha que eu fiz em casa....só pra descontrair ok!! Se alguém mais tiver coragem eu topo por as fotos aqui tá...rsrsrs....


Esta é minha cara quando cheguei do trabalho hoje pela manhã.....



E agora o up que a gente adora....

E nem parece a mesma beshaaaa gente verifica só....

Hahahaha eu adorei parece outra pessoa....Pessoas vale lembrar que não tenho nenhum tipo de curso de make então caso haja alguma make maniaca por ai com curso e tudo mais, me perdoe ok!!?!! rs...aí vai minha tentativa de ser feliz!!!! 


Base bastão Avon - Pó compacto Max love -
Sombra 3d rosinha claro -  Batom  Max love


Isto é impressionante!!!! Adoreiiii!!
É o poder da make amiga se joga.....
 

Bom e pra fechar minhas lindias e esmaltadas unhas.....

Ah vou confessar que minha unhas estão uó, estão curtinhas mas mesmo assim pintei tão fofa... look só.....

Avon pirulito - Hits Hefesto
Adorei Ficou lindinho.... O que acharam???


Até logo!!!!








domingo, 4 de março de 2012

Dedinho tudoooo!!!!

Meninas...hellooo 

Entrei hoje no blog pra postar as unhas que fiz pra ir no casamento do meu amigo Aldo (parabéns!!) e adivinha só... A Bianca Andrade me respondeu ai que fofa adorei, tô besta!!! rsrsrs obrigada pela visita...Beijocas !!

Bom Vim hoje pra postar sobre unha só que adivinha só tô morenaaaa rsrsrs....pena não tirei foto do cabelo azul que ficou meu loiroo kkkk olha a sequência da tinta rsrs...

Detalhe a manchinha na testa foi da tinta loira que queimou viu... não da escura!!!

louro escuro com louro acinzentado foi a salvação!!

Ficou bom!!!
Agora vamos  unhas do casamento!!!

Pois é gente ousei mesmo e fui de platina com laranja no dedinho como ensinei minha miga Juliana "o dedinho diferente é que chama atenção"...rsrsrs....Ficou lindo!! e chamou mesmo atenção!! lindo lindo!!


Obs.: queria que tivesse sido a Thais Guilhem que tivesse feito minha make mais como só tinhas duas mãos então aproveitei elas kkkk...eu mesma!!!


Lindonas beijosss...té mais!