quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cupcakes Lindos e fofos!!!

Olá queridas,

Estou mega apaixonada pelos  Cupcakes lindos de maravilhosos, vou experimentar fazer pra ver se fica
1º Gostoso
 2º Muito fofo

Enquanto isso roubei umas fotos pra ver como são mega lindinhos




Obs.: Sem comentários os de make né... fofissimos


Agora a unha da semana.... rsrsrs....me empolguei nos cupcakes...

Minha unha tá muito fora do meu comum tô de rosinha, mas tenho certeza daki a pouko jogo um detalhe em cima rsrrs uma carimbadinha ia muito bem!! rrsrs

Decidi usar o Bailarina (avon) e o Natalie (Sancion Angel)
Ficou muito lindinho mais não sou muito chegado a rosinha ... 


Bom pessoal por hoje é só....

Eu queria muito dar brindes e fazer promoção mas infelizmente o blog ainda não está tão comentado assim e nem com tantas indicações..  :( mas eu não desisto!!! E eu sei que tem alguém aí!!!

Então vamos fazer essa forcinha ai pra poder todo mundo ganhar ok!!! 

BJNHUSSSS =)