quarta-feira, 24 de abril de 2013

Terça Happy Hour e Clear Polly !!!

Olá, Misses!!!

Hoje vou postar uma unha super fofa, com os lindinhos do Terça Happy Hour - Avon e o charmoso do Clear polly - Ludurana...ai gente vou confessar que eu esqueci de tirar fotos do terça sozinho...depois que já tava pronto que eu lembrei :( , mas tudo bem o resultado final ficou maraaa....
O terça Happy Hour é um cinza cintilante que fica super chique na unha, passei ele com duas camadas pra fechar bem a cor.Já o Clear polly é um glitter super fofo bem suave mas contém bastante brilhinho, com uma camada já fica ótimo e foi assim que fiz a esmaltação de hoje!!Bora conferir!! rsrsrs

Sem flash...

olha o Clear polly já tá bastante usadinho..rsrs

Com flash...olha o brilhuuu rsrsrs

Na luz artificial...


Diz ai ficou um charme né!!!

Bom Misses por hoje é essa mais amanhã tem mais, Tenho uma novidade super linda mais amanhã eu posto vou deixar voces bem curiosas!!! rsrsrs....

E não se esqueçam de participar do Sorteio hein...que tá rolando até dia 01/05/13...Quer participar? Clica Aqui...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Olá queridas comentem....
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥