segunda-feira, 22 de abril de 2013

Unhas de Final de semana e da Mamis!!!!

Olá minhas queridas Misses!!!

Vou postar uma unha que fiz final de semana, no niver do meu amor...Amei um rosa lindo!!!
Passei 3 camadas de Rosa cremoso Jasmim da EllenGold e pra finalizar fiz uma filha única e passei o Atenas da Hits *Glitter´s Wolrd* Achei lindo!!! E tem uma surpresa...tcharan...unhas da Mamis que fiz com muito carinho como ela gosta simples e com um detalhe de cerejinha feito com tinta acrilex...

Sem flash...

Esqueci de bater com flash ...mais bati outras fotos em luz natural....

Amei!!!

Tô loka por essa unha...tenho dó de tirar....


Agora a surpresa**....Mamis!!!


Tá ai...com muito carinho!!! Fiz ao som de muitas risadas com  Dona Rose...


Pra unha da Mamis usei duas camadas de esmalte da Big - Cremoso Mac os detalhes em cerejinha fiz com tinta acrilex!!! Ficou um charme....ela toda orgulhosa saiu desfilando por ai né!!! rsrsrs

Não esqueçam de participar do sorteio lá no blog ok?! é dia 01/05....Para participar  Clica Aqui!!

Um beijo a todas e espero voltar aqui essa semana trazendo novidades...